Ao que tudo indica, não é somente no Brasil que os humoristas do "Porta dos Fundos" vem fazendo sucesso. A trupe ganhou destaque no jornal "The New York Times", que fez uma matéria sobre o trabalho dos humoristas que viraram um fenômeno com um canal de vídeos no YouTube.
De acordo com o artigo, as piadas feitas pelos humoristas, que tem entre os integrantes, o hilariante Fábio Porchat, desafiam a sociedade a dar risada de assuntos polêmicos, como drogas, politica, sexualidade, religião e muitos outros.
O artigo, escrito pelo jornalista Simon Romero, mostra também que o Brasil é o segundo país com maior número de usuário no Facebook e no Twitter, perdendo apenas para os Estados Unidos. De acordo com ele, "o Brasil certamente oferece o tipo de ambiente em que um empreendimento como Porta dos Fundos possa prosperar".
E completa com "Humoristas e escritores independentes também costumam se sentir sem impedimentos para impulsionar os limites da liberdade de expressão na maior democracia da América Latina".
0 comentários:
Postar um comentário